Aves dos Açores

, ,

Criadeira para aves Babypark c/tudo incluido.

170.21 IVA incluido

A criadeira Babypark, de desenho retangular, é o habitat ideal para o conforto e a segurança dos primeiros dias de: pintos, patos, perdizes, faisões, etc

Com acessórios (alimentador, bebedor, lâmpada e suporte de lâmpada).

COMPARAR PRODUTOS
Partilhe!
Partilhe!

Paredes, portas de teto e bandeja removível, em chapa galvanizada. – Equipado com alimentador e bebedor da primeira idade e kit de poleiro e tela com lâmpada infravermelha, para fornecer aos filhotes um aquecimento saudável quando necessário, e alimentador e bebedor da primeira idade. – Área de 0,47 m², com capacidade para 50 pintos, distribuídos em área quente, aquecida ou em temperatura ambiente, dependendo das necessidades dos animais em todos os momentos, melhorando seu conforto.

Sua placa com perfurações de Ø12,5 mm, permite uma visão interior confortável e ventilação eficiente, evitando correntes de ar prejudiciais, bem como o acesso de roedores e outros animais nocivos. – Piso de arame galvanizado, para separar os animais da bandeja de piso, alcançando higiene e limpeza ideais. – Babypark, pode ser operado em uma mesa ou no chão, usando quatro pernas de tubo galvanizadas de 1m de altura.

Peso 15000 g
Dimensões (C x L x A) 99 × 49 × 99 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Criadeira para aves Babypark c/tudo incluido.”
error: